Acusado de matar Radialista & DJ Marcio Araújo após recusar pedido de música, é preso em Castelo de Sonhos.

image_pdfimage_print

Radialista & DJ Marcio Araujo foi morto após recusar pedido de música em Castelo de Sonhos. (Foto:Reprodução)

Acusado de matar o radialista Márcio Araujo em Castelo de Sonhos, foi preso na manhã desta segunda-feira, 14 de novembro de 2022, pela Guarnição da Polícia Militar de Castelo de Sonhos.

Márcio Araújo foi vítima de esfaqueamento no início da noite de domingo e veio a óbito logo em seguida.  Márcio também era DJ e tocava no momento do esfaqueamento.

O radialista e DJ Márcio Araújo, foi esfaqueado e morto durante uma festa na prainha do Curuá, no distrito de Castelo de Sonhos, no município de Altamira, sudoeste do Pará, no último domingo (13). Segundo testemunhas, a vítima, que trabalhava como DJ, não teria atendido a um pedido de música feito pelo criminoso, frequentador do evento.

Amigos postaram nas redes sociais, a perca

Rju

Pessoas que presenciaram o crime informaram que após Márcio se negar a colocar a música, vítima e suspeito começaram a discutir. Foi nesse momento que um golpe de faca foi desferido contra Márcio.

De acordo com moradores do distrito, o DJ tocava toda semana no local e tinha uma agenda lotada. Márcio também atuava como radialista na cidade há mais de 20 anos e recentemente trabalhava na 103.5 Regional FM.

Na manhã desta segunda-feira (14), o principal suspeito de cometer o crime, foi preso (não teve nome divulgado)

Acusado de matar o radialista Márcio Araujo em Castelo de Sonhos, foi preso pela PM.
Acusado de matar o radialista Márcio Araujo em Castelo de Sonhos, foi preso pela PM.

Segundo informações, a motivação do crime seria porque Márcio não teria atendido o pedido musical do acusado.
O acusado se encontra  preso e está a disposição da justiça. A polícia segue investigando o caso.

Por:Jornal Folha do Progresso em 15/11/2022/13:29:26

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: