Adolescente de 15 anos morre afogada em rio de Goianésia do Pará
Foto:Reprodução | A vítima estava desaparecida desde sábado (19), quando entrou no rio e acabou sendo levada pela correnteza
Uma adolescente de 15 anos, identificada como Larissa da Silva Sousa, morreu afogada em Goianésia do Pará, sudeste do estado.
A vítima entrou no Rio Ararandeua, nas proximidades da Vila Bom Jesus, para tomar banho e teria sido arrastada pela correnteza. O corpo foi localizado na manhã de domingo (20), após buscas de moradores e do Corpo de Bombeiros.
Segundo as informações iniciais, a vítima teria desaparecido no rio ainda no sábado (19). Os familiares relataram que a adolescente não sabia nadar e, dessa maneira, teria sido levada pela correnteza que não aparentava, mas estava forte. Não há mais detalhes sobre as circunstâncias do desaparecimento da adolescente.
Moradores da área e familiares de Larissa iniciaram as buscas pelo corpo da jovem. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Tailândia também foi acionada no mesmo dia e realizou a procura durante a tarde. O corpo da jovem só foi localizado no domingo, por volta de 12h, a alguns metros do local onde desapareceu.
A Polícia Civil de Goianésia foi informada sobre o afogamento e morte da adolescente. Uma equipe da Polícia Científica de Tucuruí esteve no local onde o corpo foi encontrado para realizar a perícia e a remoção.
Fonte:O Liberal/Jornal Folha do Progresso e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 22/07/2025/06:26:19
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com