Adolescente é morta e enterrada no Pará por ex-companheiro que não aceitava fim do relacionamento

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Vítima foi morta em fevereiro. Segundo polícia, homem preso por feminicídio teve ajuda do irmão para esconder o corpo em Irituia, nordeste do Pará.

Um homem foi preso suspeito de feminicídio contra uma adolescente e de esconder o corpo dela em Irituia, nordeste do Pará. Segundo a Polícia Civil, a vítima é ex-companheira do preso, que não aceitava o fim do relacionamento. (As informações são do g1 Pará — Belém).

A prisão ocorreu na tarde de domingo (6). O irmão dele foi preso dias antes, suspeito de ajudar a enterra o corpo da menor.

A adolescente, que não teve a idade divulgada pela polícia, foi morta em fevereiro. De acordo com as investigações, os irmãos teriam enterrado o corpo dela, que foi encontrado esta semana. A polícia não informou como ela foi morta e por quanto tempo foi considerada desaparecida.

O ex-companheiro da vítima não aceitava a separação e já “havia praticado outros atos de violência contra ela”, segundo a Polícia Civil.

O homem foi preso preventivamente por feminícidio e ocultação de cadáver. Já o irmão foi preso por ocultação de cadáver e coação no curso do processo.

Os dois, que não tiveram idades e identidades reveladas, estão no sistema prisional à disposição da Justiça.

Jornal Folha do Progresso em 08/03/2022/08:30:26

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: