Argentinas relatam estupro e cárcere privado em casa noturna no litoral de SC

image_pdfimage_print

Caso passou a ser investigado na segunda-feira, depois que as mulheres foram encontradas em uma unidade de saúde de Bombinhas e relataram o caso à PM.

A Polícia Civil cumpriu nesta quinta-feira (25) um mandado de busca e apreensão em uma casa noturna de Bombinhas, no Litoral Norte, investigada por manter duas mulheres argentinas em cárcere privado. As vítimas relataram que também foram vítimas de estupro no local.

O caso passou a ser investigado na segunda-feira (22), depois que as estrangeiras foram encontradas em uma unidade de saúde do município e relataram o caso à Polícia Militar.

As vítimas alegaram à polícia que trabalharam no local por duas semanas. Em depoimento, o suspeito negou as acusações e disse que “nunca manteve as mulheres em cárcere privado e que não praticou qualquer tipo de irregularidade no estabelecimento”, informou a Polícia Civil.

Imagens do circuito interno das câmeras de segurança serão analisados. Um celular foi apreendido. A Polícia Civil também encontrou uma quantidade de entorpecente. O suspeito foi autuado por posse de drogas para consumo pessoal.

Ao g1, a Polícia Civil afirmou que não há suspeita de tráfico de pessoas e as vítimas não estão em Programa de Proteção. Uma das mulheres irá retornar para a Argentina com apoio da Assistência Social do município de Bombinhas. Já a outra pretende permanecer no estado.

Conforme a Polícia Civil, a investigação vai aguardar a perícia dos equipamentos. Outros detalhes do caso e o nome da casa noturna não foram divulgados.

Fonte: G1  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 25/01/2024/15:24:47

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: