AVIÃO COM RIONEGRO E SOLIMÕES SAI DA PISTA APÓS ESTOURO DE PNEU NA DECOLAGEM
Uma aeronave modelo King Air, que transportava a dupla sertaneja Rionegro e Solimões, saiu da pista e precisou realizar um pouso forçado na tarde desta sexta-feira (30), logo após decolar do Aeroporto de Franca (SP), às 15h10. O voo tinha como destino Alto Paraíso (GO).
Segundo a Rede Voa, responsável pela gestão do aeroporto, o pouso forçado ocorreu às 15h14 e resultou em uma excursão de pista.
O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) foi acionado. A aeronave permanece no local aguardando liberação. Ninguém ficou ferido.
A assessoria da dupla informou que o incidente foi causado pelo estouro de um dos pneus no momento da decolagem, o que levou o avião a parar em uma área de vegetação próxima à pista.
Lívia Andrade estava em avião que teve pouso de emergência em Jundiaí (SP)
O avião transportava Rionegro, Solimões, seus assessores pessoais e dois pilotos. Em razão do ocorrido, o show que aconteceria nesta noite em Teresina de Goiás será remarcado. Uma nova data será divulgada em breve.
“Graças a Deus, todos os ocupantes estão bem e não houve feridos”, disse a assessoria da dupla em nota.
Fonte:CNN/Jornal Folha do Progresso e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 31/05/2025/06:55:44
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com