Avô é preso suspeito de abusar da própria neta, no Pará

image_pdfimage_print

Após os procedimentos de praxe ele foi colocado à disposição da Justiça no presidio de Redenção | Foto:Reprodução

As informações sobre o abuso foram denunciadas aos familiares através de mensagens enviadas pela própria vítima.

Uma operação da Policia Civil da cidade de Redenção, no sul do Pará, prendeu um homem suspeito da prática do crime de estupro e posse de arma de fogo.

O suspeito foi preso na manhã do último sábado (19), depois que a equipe de plantão na Delegacia de Polícia Civil de Redenção, recebeu uma informação encaminhada por uma mulher que reside na cidade de Xinguara, que dizia que a sobrinha dela de 14 anos e que morava na cidade de Redenção, estava sofrendo abuso por parte do avô.

Na denúncia a mulher informou que a vítima morava na casa do abusador e que a jovem há vários anos vinha sofrendo os abusos.

Ainda de acordo com a tia da adolescente, na última sexta-feira (18), além de abusar da neta, o suspeito teria ameaçado a vítima fazendo uso de um facão.

As informações sobre o abuso foram denunciadas aos familiares através de mensagens enviadas pela própria vítima.

De posse das informações e endereço do criminoso, uma equipe de policiais civis foi até a residência onde a vítima residia e conseguiu prendê-lo. No local os policiais encontraram uma espingarda de fabricação caseira, o facão usado para ameaçar a adolescente e uma munição.

O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Redenção, onde foram realizados o auto de prisão em flagrante por estupro e posse ilegal de arma e munição. Após os procedimentos de praxe ele foi colocado à disposição da Justiça no presidio de Redenção.

 

Fonte: DOL Carajás com informações de Dinho Santos e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 23/07/2025/07:12:16

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: