Cabo da policia militar tira a própria vida nesta manhã em Guarantã do Norte | MT
Foto: Reprodução | Primeiramente o site presta as mais profundas condolências a família e amigos de Jhonata Alvarenga.
Jhonata Alvarenga, conhecido pelo apelido de ”Fumacinha”, de 35 anos e Cabo da 13ª Companhia de Polícia Militar de Guarantã do Norte, perdeu a vida após ser atingido por um tiro na região da cabeça na manhã desta segunda-feira (17), aproximadamente às 8h20, em uma residência situada na Rua da Gávea, no Bairro Rio de Janeiro.
Inicialmente, a polícia civil investiga a possibilidade de suicídio. Ele foi encontrado com a perfuração próxima à orelha direita, com o projétil saindo pelo lado esquerdo da cabeça.
A equipe do 4º Núcleo do Corpo de Bombeiros Militar foi chamada para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, os socorristas encontraram o policial inconsciente e com hemorragia intensa na cabeça.
De imediato, a equipe fez a imobilização da vítima e iniciou o transporte para o hospital local.
Ao longo do percurso, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória, levando os bombeiros a iniciar as manobras de Ressuscitação Cardiopulmonar.
Após ser encaminhada ao hospital, a vítima foi entregue aos cuidados da equipe médica, que prosseguiu com o atendimento; no entanto, o militar não conseguiu sobreviver aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar.
O 15º Comando Regional da Polícia Militar emitiu uma nota de pesar:
É com profundo pesar que o 15º Comando Regional da Polícia Militar comunica o falecimento do CB PM Jhonata Alvarenga, aos 35 anos, ocorrido na manhã desta segunda-feira, 17 de março.
Em nome do TC PM Mota, comandante do 15º Comando Regional, deixamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de farda neste momento de dor, especialmente a esposa do militar, a CB PM Ana Cláudia. O CB PM Jhonata sempre se destacou pelo bom desempenho e dedicação em suas funções, atuando com compromisso e zelo na 13ª Companhia de Polícia de Guarantã do Norte.
Neste momento difícil, nossos pensamentos e orações estão com todos que foram tocados por sua trajetória de serviço e humanidade. Que sua memória seja eternamente lembrada com respeito e gratidão.
Fonte: O Território e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 17/03/2025/13:40:57
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com