Cadela encontra corpo de bebê enterrado no quintal de residência em MT

image_pdfimage_print

O animal desenterrou, há pouco, o corpo de um menino de 4 meses, em uma residência localizada na rua Itajaí, no bairro Benjamin Raiser.

A Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) já foram acionadas e vão iniciar as análises necessárias do local.

Uma testemunha contou que chegou no local e se deparou com a “cena de uma criança jogada. Aparentemente foi enterrada, minha cadela desenterrou e arrastou. Era um menino. Entrei em choque, voltei para buscar meu amigo para ter certeza se era o que eu estava vendo”, disse uma testemunha.

O investigador Roberto Pinto afirmou que aparentemente as mãos e pernas da criança foram amputadas. “Infelizmente uma cena deplorável. Tem um bebê enterrado embaixo do tanque, amputado, está bem inchado e é algo que choca a gente que está acostumado a ver de tudo, mas existem pessoas que ninguém consegue entender. É muita maldade, quantas pessoas querem ter um filho e não conseguem.

Por que uma pessoa dessa não doa, prefere matar e enterrar. Só que o crime não vai ficar impune, já sabe quem é a mãe. Agora vai ter investigação para saber se tem participação dela e de uma amiga. Tem informação que a mãe foi viajar, mas já disseram que ela esteve aqui ontem. A polícia está em cima e vai descobrir”.

O perito criminal da Politec, Nilton Carlos Dalber disse, há pouco, que “foi cortado joelho e cotovelo, isso é preliminar, mas aparentemente houve incisão. As duas pernas e braços. Só a necropsia vai poder dizer”,

O local continua sendo escavado com ferramentas para tentar encontrar os membros e os lixos também estão sendo verificados.

bebe

Por:Só Notícias/David Murba/Lucas Torres de Sorriso (fotos: Só Notícias – atualizada às 14h52)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: