Casal é suspeito de dopar e estuprar adolescente em Santarém

image_pdfimage_print

Jovem teria sido dopada antes do crime  –  (Foto:Reprodução)

A Polícia Civil de Santarém, por meio da Delegacia Especialização de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca), investiga o caso de uma adolescente moradora da região do Lago Grande, que teria sido dopada e estuprada por um casal.

De acordo com informações do jornal O Impacto, a vítima teria ido dormir na casa de uma vizinha, e no dia seguinte, a mãe teria ido buscá-la ao estranhar a demora da adolescente em voltar para casa.Ao chegar no local, a mãe encontrou a filha dormindo e desconfiou que havia algum problema, pois a jovem não conseguia despertar. Além disso, ela estava sem calcinha.Com dificuldades para andar e se queixando de fortes dores nas partes íntimas, a adolescente foi atendida por uma equipe do Samu 192, que a encaminhou ao Hospital Municipal para exames.

O casal suspeito de dopar e estuprar a adolescente foi preso pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente – Deaca, onde será ouvido pela autoridade policial.

Por:Redação Integrada (Com informações do portal O Impacto)
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: