Cliente do Banco do Brasil denuncia mau atendimento a usuários em Novo Progresso
“Realmente é um DESCASO com a população. Todos têm o que fazer e esperar duas a três horas pra ser atendido já é humilhação com os clientes”.
Nesta segunda-feira o atendimento foi o pior possível , denuncia cliente.

O gerente da Nossa Loja Sr. Anthony Minatti Campos que é cliente do Banco, disse que chegou a Agência neta segunda-feira (11) às 08h50min, enfrentou uma fila durante 01 hora e dez minutos para conseguir pegar a sua senha de atendimento, entrou no banco e foi atendido somente as 14:20 horas, ou seja, aguardou mais quatro horas e vinte minutos para conseguir ser atendido no caixa no interior na Agência, somando ao todo ficou 05h30min (cinco horas e trinta minutos ) no Banco.
Nada funcionava direito neta agencia, na parte aonde tem o atendimento dos caixas eletrônicos, o ar condicionado não funciona já faz dias, somente um caixa eletrônico disponibilizava para saques, dois deles não imprimi o comprovante, disse.
Anthony reclama do descaso do Banco do Brasil com a população progressense, estão nos obrigando a conseguir melhorias da forma mais difícil, judicialmente, com processos por demora no atendimento, pois só vão melhorar o atendimento se todos que sofrerem com HORAS E HORAS de espera, ou seja, “todos”, até mesmo os prioritários, aí sim serão obrigados a melhorar a agência para não ficar nesse prejuízo que é causa ganha para os clientes. Até porque se fomos esperar pelo bom senso, vamos ter que esperar mais 20 anos de agência para que arrumem um local mais adequado e mais amplo para atender o público, que paga, e PAGA CARO pelo péssimo serviço prestado, finalizou Anthony.
As reclamações do atendimento do banco não é de hoje, a anos a população pede por melhorias, mais nada acontece, tem dia que o cliente passa o horário todo de funcionamento do banco para ser atendido.
Fonte: Redação Jornal Folha do Progresso- (Fotos e informações Anthony Minatti )
Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-81171217 / (093) 84046835 (Claro) e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br
Você precisa fazer log in para comentar.