Comentarista Paulo Roberto Martins, o Morsa, morre aos 78 anos

image_pdfimage_print

Segundo a Band, emissora onde o profissional trabalhou nos últimos anos, ele vinha sofrendo de problemas cardíacos e teve o óbito confirmado pela família
(Foto:© Reprodução).

O comentarista Paulo Roberto Martins, mais conhecido como Morsa, morreu nesta segunda-feira, aos 78 anos. Segundo a Band, emissora onde o profissional trabalhou nos últimos anos, ele vinha sofrendo de problemas cardíacos e teve o óbito confirmado pela família.

Morsa trabalhou na Band entre 2014 e 2021, ficando conhecido por sua participação no programa “Jogo Aberto”, apresentado por Milton Neves. Ele também passou por Rádio Gazeta, Rádio Globo, TV Cultura, Rede Record e Rádio Transamérica.

Natural de Santos, Morsa iniciou sua carreira em 1972, comentando jogos de futebol em uma rádio local. Em 1984, estreou na Rádio Gazeta e passou a ganhar notoriedade entre os ouvintes de São Paulo. Em 2015, foi eleito como melhor comentarista esportivo da TV aberta pela Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo (Aceesp).

A morte de Paulo Roberto Martins foi lamentada pelos amigos de profissão nas redes sociais. “Hoje, a vida levou você, meu amigo, para uma outra esfera. Mas a mesma vida nos brindou com um dos melhores comentaristas do Brasil. E um ser humano acima da média”, escreveu a apresentadora Renata Fan, em seu perfil no Instagram.

Milton Neves classificou o comentarista de “o melhor entre os melhores” e compartilhou um vídeo de uma das inúmeras participações de Morsa em seu programa.

Torcedor do Santos, Morsa também foi lembrado pelo time da Baixada na manhã desta terça-feira. “Grande santista, o ex-comentarista sempre respeitou e exaltou o Peixão em suas participações no rádio e televisão. Desejamos muita força aos parentes e amigos”, escreveu o clube nas redes sociais.

 

Fonte:  Estadao Conteudo e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 20/06/2023/10:12:42

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: