Corpo de grávida que estava desaparecida é encontrado em Óbidos

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução)  –  Cadáver foi encontrado por caçadores e estava em avançado estado de decomposição

O corpo da grávida Nilce Moraes, de 30 anos, foi encontrado na terça-feira (27) na região do Mamaurú, área rural de Óbidos, no oeste do Pará. A vítima estava desaparecida desde o dia 23 de julho.

De acordo com familiares, Nilce Moraes estava grávida de quatro meses e foi vista pela última vez ao sair de casa com o companheiro. Eles teriam ido à casa de um amigo. De lá, Nilce saiu sozinha para comprar roupa no centro da cidade e nunca mais foi vista.

Segundo moradores, o corpo de Nilce foi encontrado em avançado estado de decomposição. Caçadores passavam pelo local e perceberam a presença de muitos urubus, além de um odor muito forte.

Ao se aproximarem, os caçadores perceberam que se tratava do corpo de uma mulher. Ela estava sem as roupas.

A polícia foi acionada e o corpo foi removido. O companheiro de Nilce fez o reconhecimento no hospital. O caso está sendo investigado como feminicídio. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Coms informações são do G1 Santarém.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: