Corpo de mulher trans é encontrado em rio por pescador em Anapu

image_pdfimage_print

Corpo da vítima foi retirado da água por pescador – Foto: Reprodução

A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher trans, em Anapu, sudoeste do Pará. O corpo da vítima foi encontrado na manhã desta segunda-feira (27), no rio Anapu. A vítima foi identificada como Thalyta Gabriely Alves Souza

Natural de Tucuruí, ela estava vivendo em Anapu há alguns meses.

Thalyta foi encontrada morta e com o corpo despido, flutuando no rio Anapu. Pescadores que vivem às margens do rio visualizaram algo flutuando na água e se depararam com o corpo da vítima.

Com a ajuda de uma canoa, os pescadores chegaram até o ponto onde o corpo estava, e com uma corda puxaram a vítima até à margem do rio.

O resgate foi registrado por um morador da localidade. No vídeo é possível ver o momento em que o corpo da vítima é retirado da água pelo pescador.

A área onde o corpo foi encontrado é um balneário conhecido como Prainha, mas por conta das fortes chuvas que têm sido registradas na região, o fluxo de visitantes reduziu, e durante a semana o local fica isolado.

Thalyta estava desaparecida desde o dia 25 de fevereiro, quando segundo relatado por amigos, ela teria saído de uma festa na companhia de um homem e não foi mais vista. Assim que o corpo foi encontrado os pescadores ligaram para a Polícia Militar.

Uma guarnição da PM foi até o local e após confirmar a informação acionou a Polícia Civil. O corpo de Thalyta foi encaminhado para o IML onde deve passar por exames de necropsia, para que as coisas da morte sejam confirmadas. A polícia não descarta que a jovem possa ter sido vítima de um crime de ódio, mas nenhuma informação oficial sobre as linhas de investigação foram divulgadas.

Por:Jornal Folha do Progresso Com informações do confirmanoticia  em 28/02/2023/17:58:41

 Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: