Corpo de vereador do Pará que estava dentro de caminhonete a 35 metros de profundidade é resgatado por mergulhadores

image_pdfimage_print

Mergulhadores atuam no resgate do corpo das vítimas do desabamento da ponte JK | Foto: Reprodução/@carlosbrandaoma/X

Mais um corpo de uma das vítimas do colapso da ponte Juscelino Kubitschek, na divisa entre o Maranhão e Tocantins, foi resgatado por mergulhadores. A vítima é o vereador Ailsson Gomes Carneiro, do município de Novo Repartimento, no Pará

Uma semana após o colapso da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, entre Aguiarnópolis (TO) e Estreito (MA), as buscas por vítimas desaparecidas segue sendo executada pelas autoridades.

O corpo de mais uma vítima da queda da ponte entre Aguiarnópolis (TO) e Estreito (MA) foi resgatado neste domingo (29). Até o momento, dez pessoas morreram. Outras sete continuam desaparecidas.

O tenente coronel do Corpo de Bombeiros do Tocantins, Donaldo Lourinho, confirmou o resgate do corpo de Ailsson Gomes Carneiro, de 57 anos. Ele era vereador da cidade de Novo Repartimento, no sudeste do Pará, e foi retirado de uma caminhonete, modelo Mitsubishi L200 Triton, encontrada na última quinta-feira (26).

No sábado (28), os mergulhadores já haviam resgatado Elisangela dos Santos Chagas, de 50 anos, companheira de Ailsson.

As equipes continuam nas tentativas para a retirada de um corpo localizado no interior de um caminhão. As condições climáticas pioraram nas últimas horas, pois as chuvas na região tornam as águas do Rio Tocantins mais turvas.

A busca por desaparecidos após a queda da Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, na BR-226, foi retomada ontem, após terem sido afastados os riscos de desabamento de novos trechos da estrutura. A ponte desabou no último domingo (22).

Fonte: g1  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 30/12/2024/08:20:45

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: