Damares desiste de disputar cadeira no Senado pelo Amapá

image_pdfimage_print

Para ser candidata, Damar3es Alves precisa deixar o ministério e se filiar a uma sigla até 2 de abril (Foto:Valter Campanato / Agência Brasil)

Ministra avisou o presidente Jair Bolsonaro

Damares Alves já avisou o presidente Jair Bolsonaro (PL) que desistiu de tentar uma vaga no senado pelo Amapá. A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, enfrenta forte oposição do senador Davi Alcolumbre (União Brasil-AP), que é candidato à reeleição e não quer vê-la como oponente. (As informações são da Agência Estado).

A dificuldade de Damares começa por encontrar um partido que a acolha, pois nem o PL de Bolsonaro é viável, já que o presidente do diretório estadual da legenda, Vinícius Gurgel, é aliado de Alcolumbre e, de acordo com aliados da ministra, tem criado empecilhos para a filiação.

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, não recebeu pedido expresso de Bolsonaro para encaminhar entrada de Damares no partido. Para ser candidata, a ministra precisa deixar o ministério e se filiar a uma sigla até 2 de abril.

Jornal Folha do Progresso em 22/03/2022/17:35:08

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: