Dois trabalhadores ficam feridos após disco de lixadeira se soltar em Itaituba

image_pdfimage_print

Vítimas tentavam cortar um vergalhão de aço em uma obra quando foram atingidas na região do braço e da coxa.

Dois trabalhadores ficaram feridos após o disco de uma lixadeira soltar e atingi-los, na manhã desta quarta-feira (2), em Itaituba, no sudoeste paraense. De acordo com testemunhas, as vítimas estavam atuando em uma obra de construção e tentavam cortar um vergalhão de aço quando tudo ocorreu. O acidente aconteceu por volta das 8h30, no bairro São Tomé.

Moradores da localidade informaram que uma das vítimas surgiu pedindo ajuda e relatou que ele e um colega de trabalho haviam se machucado em serviço. A identidade dos trabalhadores não foi divulgada. Os dois tiveram partes do braço e da coxa atingidos pelo objeto cortante.

Segundo informações do Portal Giro, uma equipe de militares do Corpo de Bombeiros foi acionada e atendeu a ocorrência. A vítima que teve ferimento no membro inferior apresentou um quadro mais delicado, haja vista, que o corte foi profundo. Ambos, perderam muito sangue no local.

Os bombeiros prestaram os primeiros atendimentos e, em seguida, encaminharam os trabalhadores para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI), onde eles foram atendidos. As vítimas não correm risco de morte.
Foto: Rubson Vieira/Portal Giro
Fonte: O Liberal

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: