Dupla invade casa, mata homem a tiros e deixa mulher ferida em estado grave, em Altamira (PA)

image_pdfimage_print

Marcelo Almeida Silva (à direita) morreu na hora. – (Foto:Reprodução/ Confirma Notícia).

Ninguém foi preso e a motivação para o crime ainda é um mistério

Marcelo Almeida Silva foi morto a tiros nesta quarta-feira (28), dentro da casa onde morava, no bairro Vista Alegre, em Altamira, sudoeste do Pará. A companheira dele, Vanéssia Ferreira da Costa, também foi alvejada e socorrida em estado grave ao hospital. O crime foi cometido por dois homens, um deles armado, que invadiram a residência do casal na hora do almoço. Ninguém foi preso e a motivação para o crime ainda é um mistério.

Um vídeo obtido pelo portal Confirma Notícia mostra a correria do Corpo de Bombeiros socorrendo Vanéssia. A mulher foi atingida com disparos de arma de fogo na cabeça sendo encaminhada para o Hospital Regional Público da Transamazônica. O estado de saúde de Vanéssia é considerado grave.

Um crime praticado com muita crueldade foi registrado no município de Tucumã, no sul do Pará. Na manhã desta segunda-feira (26), um homem identificado parcialmente como Rodrigo foi encontrado morto: ele teve a cabeça cortada e pendurada num tronco. O corpo foi jogado dentro de um poço.
Decapitado no Pará: homem tem cabeça pendurada em tronco e corpo jogado em poço

Testemunhas relataram ainda que ela teria pedido para os atiradores pouparem a vida da filha e da neta recém-nascida, que também estavam na casa. As duas não sofreram ferimentos. No quarto onde o marido foi morto, cerca de oito cápsulas deflagradas de uma pistola calibre 380 foram encontradas.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso de assassinato e de tentativa de homicídio. Rondas foram feitas na área pela PM, mas nenhum suspeito foi localizado. A violência assustou os moradores da rua que não tinha muita movimentação.

O casal havia mudado recentemente. A investigação vai apontar a motivação e se Marcelo e Vanessa já vinham recebendo algum tipo de ameaça.

 

Fonte: O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 29/06/2023/09:41:00

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: