Filho é preso acusado de matar a mãe com 14 facadas no MT

image_pdfimage_print

Vítima tinha 68 anos e foi atacada em casa; após o crime suspeito foi imobilizado por moradores.
julho 10, 2025Última Atualização julho 10, 2025

A idosa Luzia da Silva Oliveira, de 68 anos, foi assassinada a facadas na manhã desta quinta-feira (10) em Tangará da Serra (MT). O autor do crime, segundo a Polícia, é seu filho.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi esfaqueada ao menos 14 vezes e o assassino, de 46 anos, foi contido por vizinhos até a chegada dos policiais.

A Polícia Civil estava atendendo outra ocorrência no Bairro Vila Esmeralda quando percebeu uma movimentação incomum e pessoas imobilizando um homem.

Ao se aproximarem, os policiais foram informados de que o suspeito havia acabado de esfaquear a mãe.

A Polícia Militar chegou ao local pouco depois e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e o Corpo de Bombeiros.

O médico do Samu confirmou o óbito da idosa ainda na cena do crime.

O suspeito apresentava escoriações provocadas pela contenção feita pelos moradores e foi conduzido algemado à delegacia.

A Politec esteve no local e realizou a perícia. A arma do crime e outros objetos foram apreendidos.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Fonte: MidiaNews e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 10/07/2025/16:42:57

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: