Flamengo e Gabigol declaram amor um ao outro
(Foto: Reprodução) – Flamengo e Gabigol declaram amor um ao outro
O Flamengo parabenizou Gabigol pelos seus 29 anos em suas redes sociais, neste sábadol 30/08. O ídolo não deixou por menos e retribuiu o carinho com uma declaração de amor: “Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer”, escreveu o jogador, acompanhado de dois corações, nas cores preta e vermelha, simbolizando sua ligação com o clube.
A mensagem do Flamengo foi calorosa e repleta de reconhecimento. “G. Barbosa, Gabriel Barbosa, Gabigol, Gabi. Há 29 anos, nasceu o Predestinado. Em 2019, ele veio para proteger a Nação e conquistar a América, o Brasil. Foi supercampeão. 13 taças para ser mais exato, marcando 16 vezes (!!!) em finais”, destacou o clube. Para finalizar, a homenagem concluiu: “Um Imortal Rubro-Negro desde o dia 23 de novembro de 2019. Salve, Gabriel, feliz aniversário!”
Trajetória de Sucesso no Flamengo
Ídolo da torcida flamenguista, Gabigol conquistou diversos títulos durante sua passagem pelo clube, incluindo duas edições da Copa Libertadores, em 2019 e 2022. Outras conquistas: Campeonato Carioca e Campeonato Brasileiro, em 2019; Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana, em 2020; Campeonato Carioca e Supercopa do Brasil, em 2021; Copa do Brasil e Copa Libertadores da América, em 2022.
Maiores vítimas de Gabigol
Desde sua chegada ao Rubro-Negro em 2019, Gabigol se notabilizou pelo faro de artilheiro e grande capacidade de marcar em jogos decisivos. O atacante tem como vítimas preferidas o Fluminense e o Athletico-PR; ambos já sofreram 11 gols do jogador do Flamengo. Gabigol atuou por 305 jogos com a camisa do Flamengo. O atacante balançou a rede por 160 vezes, sendo 16 gols em 11 finais e deu 44 assistências.
Atualmente, o atacante defende o Cruzeiro, onde, sob o comando de Leonardo Jardim, ocupa a posição de reserva. Em 2023, Gabigol já soma 11 gols e quatro assistências em 32 partidas, demonstrando sua capacidade de decisão em momentos cruciais.
Fonte: G1 Santarém e Região — PA e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 01/09/2025/07:00:00
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com