Foragido por homicídio, passageiro é preso pela PF no aeroporto de Belém ao chegar de Florianópolis

image_pdfimage_print

Homem foi preso no aeroporto de Belém pela PF ao chegar de Florianópolis — Foto: Polícia Federal/Divulgação

Prisão pela Polícia Federal ocorreu assim que a aeronave pousou na capital paraense. Morador do bairro Benguí estava foragido há 4 anos.

Um passageiro foi preso pela Polícia Federal no aeroporto de Belém assim que o avião pousou. A prisão ocorreu no domingo (4) e foi divulgada nesta segunda-feira (5) pela PF. O preso estava vindo de Florianópolis.

O morador do bairro do Benguí, na capital paraense, tinha mandado em aberto expedido ainda em 2018 pela Justiça do Pará por um homicídio “por motivo torpe” cometido em Belém.

A prisão foi feita pelo Núcleo de Inteligência Aeroportuária da PF. Não foram informados detalhes sobre o crime, nem há quanto tempo ele estava na capital catarinense. (Com informações do g1 Pará).

Jornal Folha do Progresso em 05/12/2022/15:32:33

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: