Frigorífico volta a funcionar em Novo Progresso
Responsável em poder gerar mais de 300 empregos diretos e outras centenas indiretamente, estabelecimento retoma atividade após um ano parado em Novo Progresso.

Segundo informação, o frigorífico “REDENTOR” antigo “Frigorífico Progresso” foi totalmente reformado, ampliado para a estrutura do frigorífico atender a todos os critérios para obtenção das licenças, o estabelecimento estava com as atividades paralisadas desde inicio de 2017, quando surgiram problemas na estrutura e foi negociado para outros proprietários que investiram e voltou a funcionar com abate de 300 cabeças de bovinos dia.
O “REDENTOR” emprega cerca de 150 funcionários diretamente e gera outras centenas de empregos indiretos em Novo Progresso – vinculados à criação de gado. A reabertura do frigorífico é motivo de alívio para funcionários e familiares que têm no estabelecimento sua principal fonte de renda. O Frigorífico é o principal gerador de emprego no Município.
A projeção do frigorífico para ampliar o abate para 500 cabeças dia e 300 funcionários em curto espaço de tempo.
A carne produzida está sendo exportada para estados brasileiros como Mato Grosso e São Paulo, o frigorífico não está atendendo o mercado interno (Local).

Por Jornal Folha do Progresso
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br