Homem baleado nas costas por assaltante é ‘salvo’ por notebook em SP

image_pdfimage_print

Um homem baleado por assaltantes em São Paulo foi salvo por um notebook, que absorveu parte do impacto do tiro.

Homem de 35 anos foi baleado nas costas. Ele foi abordado por cinco criminosos na rua Capitão Mor Rodrigues de Almeida, no Jaguara, zona oeste de SP, por volta das 19h de terça-feira.

Ele relatou à polícia que um dos assaltantes jogou a bicicleta contra a moto dele, o obrigando a parar. Neste momento, um ladrão armado atirou.

Vítima estava com um notebook na mochila, o que diminuiu a gravidade do ferimento. Imagens mostram que o tiro atravessou a bolsa e o computador antes de atingir a vítima, o que fez o projétil perder força.

Ladrões fugiram levando pertences do homem e abandonando as bicicletas. Polícia não detalhou o que foi roubado. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Osasco.

Polícia procura suspeitos. A moto da vítima foi encontrada na rua Niterói, no bairro Rochdale, em Osasco. O caso foi registrado como roubo e localização/apreensão e entrega de veículo pelo 33º Distrito Policial (Pirituba).

 

Fonte: FOLHAPRESS e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 20/03/2025/17:29:25

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: