Homem é morto a tiros por ocupantes de moto no bairro Santa Luzia, em Novo Progresso

image_pdfimage_print

(Foto:Via WhatsApp)- Um homem foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (08/03) nas proximidades do correio, no bairro Santa Luzia, em Novo Progresso.

De acordo com informações preliminares de populares, o homem era Adnilson, morador do Bairro e foi atingido por 5 disparos de arma de fogo.

Segundo a informação, o crime ocorreu por volta das 21h30 da noite. A vítima estava caminhando, quando dois homens que estavam em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram cerca de CINCO disparos de arma de fogo. Após o atentado, os suspeitos fugiram.

Adnilson morreu na hora. Estilhaços atingiu o braço de uma moradora nas proximidades, não foi preciso atendimento médico.

O corpo da vítima foi removido e levado para exame cadavérico. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO -Atualizada às 10:36:02

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: