Homem é preso com duas armas de fogo e várias munições deflagradas em Novo Progresso

image_pdfimage_print

NOVO PROGRESSO – APÓS DENÚNCIA HOMEM É PRESO COM DUAS ARMAS DE FOGO E VÁRIAS MUNIÇÕES DEFLAGRADAS.

Após a polícia militar ter recebido uma denúncia anônima de que em uma propriedade próximo a Cidade, estaria enterrado entorpecentes em um quintal, os polícias militares localizaram duas armas de fogo e várias munições.

Segundo repassado a nossa reportagem, na tarde de ontem (05/04) por volta das 14h00min, policiais militares da 7⁰CIPM receberam uma denúncia anônima, que em uma propriedade próximo a este município, há 09 quilômetros da Cidade, teria a quantia de 1 Kg de entorpecente enterrado no quintal, sendo realizado o deslocamento ao local.

Que chegando ao local informado foi realizado buscas, não sendo possível localizar entorpecentes. Ainda em buscas foi possível localizar duas armas de fogo, sendo as seguintes: 01 (um) rifle, marca CBC, calibre .22; 01 (um) revolver, modelos taurus; e 42 munições calibre .22 deflagradas. No local se encontravam dois nacionais, sendo que o nacional “FRANCISCO ALVES DA SILVA” de 77 anos de idade, o qual informou que o armamento lhe pertencia, sendo dado voz de prisão ao mesmo e posteriormente conduzido a delegacia de Polícia Civil De Novo Progresso para as devidas medidas legais e cabíveis. Sendo o acusado liberado após o pagamento de fiança.

Foto:REPORTAGEM/FOTOS: JAILSON ROSA PORTAL NOVO PROGRESSO
Por: REPORTAGEM/FOTOS: JAILSON ROSA PORTAL NOVO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: