Homem mata ex com golpe de pedaço de espelho no pescoço
(Foto: Reprodução) – A execução foi cometida em um estacionamento, entre dois carros, toda a cena foi filmada.
Um homem foi preso em flagrante após matar a ex-mulher, de 40 anos, com golpes de pedaços de espelho. O crime aconteceu nessa segunda-feira (25), em Coronel Fabriciano, na região do Vale do Aço (MG).
A execução foi cometida em um estacionamento, entre dois carros, toda a cena foi filmada. Nas imagens que circulam nas redes sociais, o homem aparece agachado atrás de um veículo cometendo o crime.
Após o assassinato, o agressor abandona a cena do crime com as mãos cobertas de sangue. Horas depois, ele foi encontrado pelos policiais militares, próximo à rodoviária da região.
Para a polícia, o homem confessou o crime em depoimento e disse ter combinado um encontro com a mulher horas antes do assassinato.
Ele foi levado para a delegacia, autuado pelo feminicídio e permanece à disposição da Justiça.
LEIA MAIS:
Fonte: Roma News e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 27/08/2025/16:42:43
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com