Homem que foi espancado agredindo mulher usava nome falso era foragido desde 2007 por homicídio

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) –  Foragido da justiça do DF (distrito Federal) desde 2007 foi preso após ser espancado por populares ao tentar matar a esposa em Moraes Almeida distrito de Itaituba, se apresentou com nome falso.

Entenda o caso

Na madrugada do dia 22 de fevereiro, em Moraes Almeida a  polícia militar foi acionada para ocorrência ,homem estava sendo linchado, ele se identificou por RAIMUNDO DA SILVA ele havia esfaqueado a esposa em sua residência onde funciona um bar em anexo – vizinhança ouviu gritos de socorro – populares adentraram ao estabelecimento e flagram o homem esfaqueando a esposa momento que foi agredido pelas costas com uma facada e foi espancando quase a morte.

Leia mais:Homem que tentou matar mulher a facadas e foi linchado por populares sobrevive é transferido para hos… via @NpJornal

Raimundo e a esposa Jucilene Batista Dias, foram atendidos no posto de saúde da comunidade e transferidos para hospital Municipal de Novo Progresso, onde mesmo se apresentou como nome falso “Raimundo da Silva”.  Raimundo recebeu atendimento na emergência do hospital e foi transferido no mesmo dia para Hospital Regional de Itaituba com braço esquerdo quebrado.

FORAGIDO

Na tarde desta segunda-feira (22), a Polícia Militar descobriu que “RAIMUNDO DA SILVA” na verdade é IVAN PEREIRA PIRES foragido da justiça do DF ,  acusado de um homicídio ocorrido no ano de 2007.

O fato foi comunicado ao delegado da 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba, e o homem deve ser encaminhado para os procedimentos legais.

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Residência e bar em Moraes Almeida local do ocorrido (Via WhatsApp)
Residência e bar em Moraes Almeida local do ocorrido (Via WhatsApp)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: