Identificadas as vítimas do acidente fatal com micro-ônibus da Saúde de Uruará na BR-230, em Medicilândia

image_pdfimage_print

Foto: Reprodução | Foram identificadas as duas vítimas fatais do acidente envolvendo um micro-ônibus da Saúde que transportava pacientes em tratamento de hemodiálise. O veículo tombou na noite desta segunda-feira (8), no km 115 da BR-230, entre os municípios de Medicilândia e Uruará, no sudoeste do Pará.

As vítimas foram Girlane Souza da Conceição, de 35 anos, e Maria Cleuza Sousa Silva, de 71 anos, que morreram ainda no local do acidente.

📸 Girlane Souza da Conceição  Foto Reprodução
📸 Girlane Souza da Conceição Foto Reprodução
📸 Maria Cleuza Sousa Silva  Foto Reprodução
📸 Maria Cleuza Sousa Silva Foto Reprodução

De acordo com informações preliminares, o micro-ônibus havia saído de Altamira com destino a Uruará, onde os pacientes residem. O motorista teria perdido o controle do veículo devido à pista molhada e escorregadia, o que fez o transporte cair em uma ribanceira.

O resgate das vítimas mobilizou equipes de socorro de diversos municípios da região, além de voluntários que prestaram auxílio. Os primeiros feridos foram encaminhados a hospitais de Medicilândia e Uruará. Em razão da gravidade de alguns casos, parte dos pacientes precisou ser transferida para Altamira.

Até a manhã desta terça-feira (9), quatro pessoas — duas crianças e dois adultos — permanecem internadas no Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT). Outras nove vítimas (sete mulheres e dois homens) estão em tratamento no Hospital Geral de Altamira (HGA). Também há pacientes recebendo atendimento nas unidades de saúde de Medicilândia e Uruará.

Veja vídeo:

Fonte: Jornal Folha do Progresso com Informações A voz do Xingu  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 09/09/2025/09:14:50

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: