Mãe e filho são mortos a tiros dentro de carro em Ananindeua | PA

image_pdfimage_print

Foto: Adriano Nascimento/ O Liberal | O crime ocorreu na travessa São Paulo próximo da rua Belém, no bairro do Distrito Industrial.

Cleiber das Neves Soares, 51 anos, e Wenison das Neves Soares, 29 anos, mãe e filho, foram mortos com vários tiros na manhã desta sexta-feira (27), em Ananindeua, na Grande Belém. O crime ocorreu na travessa São Paulo, próximo da rua Belém, no bairro do Distrito Industrial. Dois homens em uma motocicleta são suspeitos de executar as vítimas, que estavam dentro de um carro.No local, os peritos não conseguiram precisar quantos tiros atingiram mãe e filho. Mas havia 12 perfurações nas laterais e nos vidros do veículo. Também na cena do crime, a Polícia não deu informações sobre o duplo homicídio.

Testemunhas relataram que as vítimas no carro vinham sendo perseguidas. Eles tentaram fugir, mas acabaram perdendo o controle do veículo. Ainda não se sabe se as vítimas perderam o controle do veículo por causa dos tiros, ou se os criminosos alcançaram as vítimas após o acidente.

Equipes da Polícia Militar estiveram no local, para isolar a área até a chegada da Polícia Científica, responsável pela análise e remoção dos corpos. A Polícia Civil dará início às investigações, com objetivo de identificar e prender os criminosos, bem como esclarecer a motivação para os assassinatos.

A reportagem do Grupo Liberal conseguiu apurar que Wenison já tinha antecedentes criminais. Em 2016, ele foi preso por tráfico de drogas e liberado na audiência de custódia. Somente as apurações da PC poderão confirmar se o duplo homicídio tem ligação com esse fato.

Procurada, a Polícia Civil informou que a delegacia do Distrito Industrial apura as mortes de Wenison das Neves Soares e de sua mãe Cleiber das Neves. Perícias foram solicitadas e testemunhas serão ouvidas.

Fonte: O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 27/12/2024/17:34:27

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: