Militar é preso por estupro de menina de 14 anos; suspeito também é pastor

image_pdfimage_print

Militar afirmou que a vítima é “apaixonada” por ele. Alguns abusos aconteceram dentro da igreja (Foto: Ilustrativa/Canva)

Ele afirmou que vítima estava “apaixonada” por ele e admitiu os abusos.

O segundo-sargento do Exército e pastor, Luis Carlos Lopes de Barros, de 53 anos, foi preso nesta sexta-feira (07/06) pelo crime de estupro de vulnerável. A vítima tem 14 anos.

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que afirmou que a filha tinha acabado de ser estuprada pelo pastor. Os policiais o prenderam quando ele estava se preparando para fugir de sua casa.

Segundo 38ª DP, alguns abusos aconteceram dentro da igreja. A polícia afirma que o irmão da vítima flagrou o abuso em um carro.

O autor confessou o crime

Durante o depoimento, o autor admitiu que abusava sexualmente a menina desde os 11 anos, e que ela é “apaixonada” por ele.

Luis Carlos Lopes de Barros é pastor auxiliar numa igreja evangélica de Parada de Lucas, Rio de Janeiro. O local é frequentado pela família da vítima. A adolescente passou por exames de corpo de delito, de conjunção carnal e ato libidinoso, e, após os resultados, o militar foi preso em flagrante.

Fonte: O Liberal  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 07/06/2024/17:01:24

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: