Moradora flagra homem jogando vaca morta em terreno baldio de Novo Progresso. Vídeo;

image_pdfimage_print

(Foto:WhatsApp Jornal Folha do Progresso)- O descarte de entulhos em terrenos baldios ou ruas de Novo Progresso é uma prática proibida pela legislação municipal. Mas, não vem sendo respeitada.
Mesmo correndo risco de ser multado em até R$ 3 mil e responder por crime ambiental, muita gente insiste em jogar animal morto em terrenos baldios, estradas e margens de córregos, em Novo Progresso. A situação que causa transtorno devido ao mau cheiro também pode gerar proliferação de doenças.

Moradora  flagrou  um homem em uma camioneta arrastando um animal (vaca), para fazer esse descarte em um terreno baldio no Bairro Nego do Bento em Novo Progresso. O flagrante foi enviado pelo internauta por meio da ferramenta WhatsApp no grupo de noticias do Jornal Folha do Progresso.
A moradora nesta sexta-feira (18), registrou o fato enquanto dirigia pelas ruas do Bairro, conduta que deixou muitos revoltado. Conforme o relato da moradora, o local é usado para desova de ossadas de animais, e outros lixos.

Assista ao Vídeo;

A Prefeitura Municipal  ressaltou que a prática é proibida pelo Código Municipal de Limpeza Urbana e informou que vai identificar e o responsável e será notificado.

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: