Mulher pula do próprio carro em movimento para escapar de assalto após marido perseguir criminosos no Pará

image_pdfimage_print

Mulher é assaltada em Paruapebas — Foto: Redes Sociais 

Homem percebeu que mulher tinha sido sequestrada, perseguiu os assaltantes e os parou ao bater seu carro contra o da mulher, em Parauapebas. Vítima foi agredida por coronhadas e teve bens levados.

Uma mulher foi vítima de um assalto, agredida e pulou do próprio carro em movimento para tentar fugir dos criminosos. Ela foi salva pelo marido, que perseguiu os assaltantes e bateu o carro de propósito para impedir a fuga deles.

A ação na tarde de quinta-feira (24) em Parauapebas, sudeste do Pará, foi registrada por câmeras de monitoramento (veja no vídeo acima). Até o início da tarde desta sexta (25), a polícia procurava por suspeitos.

A mulher estava em seu veículo, quando foi abordada por dois homens armados. Segundo o boletim de ocorrência, os criminosos se aproximaram a pé, anunciaram o assalto com a mulher dentro do veículo.

Assustada, ela gritou por socorro, momento em que seu marido, que estava em outro carro logo atrás, percebeu a ação e tentou impedir a fuga dos assaltantes.

Durante a tentativa de reação, o esposo da vítima conseguiu colidir seu carro contra o dela, fazendo com que o para-choque se desprendesse, fazendo com que os criminosos parassem.

Nas imagens, é possível ver o marido saindo do seu carro e passando pela frente do veículo da mulher. Nisso, os assaltantes engatam a marcha a ré para fugir.

Em desespero, a mulher pulou do carro ainda em movimento para escapar dos assaltantes, e caiu no chão, escapando por pouco de ser atropelada pelos bandidos em fuga.

A vítima contou ainda que foi agredida com coronhadas, sofrendo lesões no braço e na boca.

Os criminosos fugiram levando o veículo, documentos pessoais, cartões bancários e outros pertences da vítima. O carro dela foi abandonado logo depois e o caso foi registrado e está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte: g1 Pará e TV Liberal — Belém e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 25/07/2025/15:19:17

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: