Mulher tenta esfaquear PM e é imobilizada por recusa a usar máscara

image_pdfimage_print

Mulher foi algemada por policiais (Foto:Reprodução)

Ela também mordeu um policial militar em supermercado

Uma mulher de 28 anos deu muito trabalho à polícia por se recusar a seguir os protocolos sanitários contra a covid. Ela tirou uma faca da bolsa, mordeu e deu socos nos policiais quando era algemada. O caso aconteceu em um supermercado de Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal.

As violentas reações da consumidora foram registradas em imagens das câmeras de segurança do supermercado. Ela recebeu a orientação para cumprir medida de proteção contra a pandemia da covid-19, mas se recusou. A identidade da mulher não foi divulgada.Os policiais a orientaram diversas vezes a usar a máscara de proteção, enquanto estava no supermercado. A mulher ignorou e tentou seguir empurrando o carrinho de compras. Mas, em determinado momento, um dos policiais a impediu.Se a situação era tensa, ficou pior quando a mulher recuou um pouco, mexeu na bolsa e retirou uma faca. Os policiais continuaram afastados, mas começaram a se defender das agressões, tentando encerrar a intervenção.

Durante a ação policial, a mulher mordeu, chutou e deu e socos nos policiais. Um dos agentes foi mordido no braço. Outro homem teve de segurar as pernas dela enquanto ela era algemada.A Polícia Militar de Goiás informou que a mulher foi levada para a delegacia de Luziânia, também no Entorno do DF. Ela foi autuada por infringir determinação do poder público.

Por:Redação Integrada com informações do Metrópoles

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: