PF devolve arma a Milton Ribeiro após disparo acidental em aeroporto de Brasília

image_pdfimage_print

Uma funcionária da companhia aérea GOL foi atingida por estilhaços liberados pelo disparo (Foto:Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil)

De acordo com a defesa de Ribeiro, “prevaleceu o entendimento de que tudo não passou de um acidente provocado por um cuidado excessivo”. (As informações são do Luciana Carvalho).

A Polícia Federal devolveu a arma do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro após ele disparar acidentalmente e ferir uma mulher no aeroporto de Brasília (DF) nesta segunda-feira (25).

De acordo com a defesa de Ribeiro, “prevaleceu o entendimento de que tudo não passou de um acidente provocado por um cuidado excessivo” de manter a arma guardada e não expô-la em público.

Ainda de acordo com a defesa, o ocorrido é “um incidente passado” e que não teria afetado ninguém. No entanto uma funcionária da companhia aérea GOL foi atingida por estilhaços liberados pelo disparo. A companhia aérea afirmou ao portal Metrópoles que a colaboradora passa bem e não precisou de hospitalização.

Jornal Folha do Progresso em 26/04/2022/16:10:50

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: