PM apreende combustível de avião em Tailândia (PA)

image_pdfimage_print

Polícia Militar,Tailândia,Tailândia/PA,Tráfico de Drogas 

Foi através de uma denúncia anônima, que uma guarnição do 45º Batalhão de Polícia Militar se descolocou até a vicinal Projeto Seringa, zona rural de Tailândia, por volta das 08h da última quarta-feira (30).

O motivo da denúncia seria mais uma ação do tráfico de drogas que ocorreria na localidade. De acordo com a denúncia, duas caminhonetes estariam pedindo informações aos moradores sobre uma pista de pouso na região.

Durante a ocorrência, a guarnição comandada pelo Tenente Alessandro, abordou uma caminhonete de cor prata que era dirigida por um homem identificado como João Batista Alves dos Santos.

O homem que usava uma tornozeleira eletrônica e já foi preso por roubo de carga, demonstrou nervosismo na presença dos policiais. Ao ser questionado do destino dele, o homem disse que trabalhava em uma fazenda da vicinal.

A polícia procurou a fazenda e conversou com o gerente, que negou que João Batista trabalhava na propriedade. O gerente informou aos policiais, que há poucos dias, João teria ido na propriedade oferecendo R$ 10 mil para um avião de pequeno porte pousar dentro das terras.

De acordo coma polícia, após conversar com o gerente, João Batista confessou que uma aeronave vindo do município de Anapu, já havia pousado com 100kg de entorpecente tipo cocaína.

João Batista ainda informou que a droga estaria escondida em uma casa no bairro Greenville, mas durante a vistoria da polícia, foram encontrados três galões com combustível para avião.

Na residência haviam outras três pessoas, que não tiveram identidades divulgadas pela polícia. Eles foram presos e encaminhados juntamente com o João Batista e o veículo apreendido, para a delegacia de Polícia Civil de Tailândia.

Uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para averiguação detalhada no veículo e foi identificado que a caminhonete estava adulterada e com registro de roubo. (Com informações de Israelly Nascimento).

A Polícia Civil investiga o caso.

Jornal Folha do Progresso em 01/11/2022/15:52:54

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: