Polícia confirma que crianças encontradas mortas em Pacajá (PA) se afogaram

image_pdfimage_print

Foto:Reprodução | O caso segue em investigação sob sigilo pela delegacia do município

A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (24) que a morte das três meninas encontradas em um açude em Pacajá, no sudoeste do Pará, foi causada por afogamento. De acordo com o laudo pericial, trata-se de um caso de morte acidental. As investigações seguem em sigilo pela delegacia do município.

“A Polícia Civil informa que, após resultado da perícia, foi constatado que se trata de morte acidental por afogamento. O caso segue em investigação sob sigilo pela delegacia de Pacajá”, diz o comunicado oficial da Polícia Civil enviado à reportagem.

ENTENDA O CASO

As vítimas são as irmãs Cristianny e Ana Cristina, de 8 e 11 anos, e a amiga Esteyce Rebeca, de 10 anos. Elas desapareceram na tarde de sexta-feira (21), após saírem da casa das irmãs, localizada na rua Getúlio Vargas, no bairro Novo Horizonte, para brincar nas proximidades.

Sem notícias das crianças, familiares e moradores mobilizaram buscas e divulgaram apelos nas redes sociais. Na manhã de sábado (22), um morador encontrou vestígios próximos ao açude no final da rua Cícero Rodrigues, no mesmo bairro. Ao entrar na água, localizou o primeiro corpo e, em seguida, os outros dois, com a ajuda de outros moradores.

LEIA TAMBÉM: Três crianças são encontradas mortas em lagoa na cidade de Pacajá (PA)

 

Fonte:O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 25/02/2025/08:21:13

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

comp

%d blogueiros gostam disto: