Polícia prende terceiro suspeito do caso da empregada que tramou a morte da patroa em Porto de Moz

image_pdfimage_print

(Foto: Reprodução) Na terça-feira (7), uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar, prendeu Renei Silva Bezerra, apontado como o terceiro suspeito de participar do assassinato de Jaqueline Cunha, no município de Porto de Moz, sudoeste paraense.

A vítima desapareceu na madrugada do último sábado, 4 e, no domingo, 5, o corpo foi encontrado após intensas buscas e investigação da polícia que resultou na prisão da empregada doméstica Beiliane Guedes dos Santos e de seu namorado e comparsa, Wendel Silva Castro.

A polícia chegou até o terceiro suspeito após informações de uma testemunha sobre a participação dele no homicídio. Renei Silva Bezerra é primo de Wendel, o principal acusado do latrocínio e ocultação de cadáver. Segundo informações, Renei foi visto no dia anterior ao crime com o acusado em uma motocicleta carregando ferramentas tipo: draga, enxada e pá.(As informações são do Roma News)
Renei está preso na Delegacia de Porto de Moz e aguarda decisão da Justiça.

Jornal Folha do Progresso em 08/06/2022

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: