Por problema em equipamento, clientes da TIM ficam sem sinal cinco dias em Novo Progresso

image_pdfimage_print

Por problema em equipamento, clientes da TIM ficam sem sinal cinco dias em Novo Progresso

Usuários não conseguiram receber ou fazer ligações deste ultima quinta-feira (12).

clomid cycle chicks cheap clomid
baclofen pharmacy fedex ~ buy buy cheap baclofen online prescription baclofen baclofen overnight delivery cod baclofen overnight us delivery baclofen pump coupons baclofen for opiate abuse buy baclofen no prescription lioresal lioresal 25mg baclofen 10 mg baclofen no prescription bargain 

Clientes da TIM em Novo Progresso ficaram sem conseguir fazer ou receber ligações desde a manhã de quinta –feira (12). O sinal da operadora TIM retornou na manhã desta segunda –feira(16).

Segundo a assessoria de imprensa da empresa, o problema se deu devindo um descarga elétrica (Raio) nos equipamentos e o problema  foi somente no município de Novo Progresso.

Coma a pane, o sistema foi desativado a falha estava em um equipamento da rede, por isso, todos os clientes ficaram sem acesso a rede da operadora no município.

Um novo equipamento foi colocado no local, e o sinal da operadora normalizou na manhã desta segunda feira em Novo Progresso.

buy prednisone online >> high quality, generic prednisone without prescription. cheap prednisone from top pharmacies, order with credit cards, 

A mesma descarga elétrica (Raio), atingiu também equipamentos da operadora   de telefonia fixa “OI” no município, parte da cidade ficou sem sinal, técnicos trabalham para normalizar o sistema. Não conseguimos contato com a empresa para comentar sobre o assunto.

Por Redação Jornal Folha do Progresso

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) WhatsApp (93) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: