“Precisava matar”: jovem esquarteja irmão de 7 anos

image_pdfimage_print

Guilherme, que confessou ter matado o irmão, já posou com máscara semelhante a usada por atiradores no massacre a um escola de Suzano – (Foto: (Reprodução/Twitter).

O menino, que era autista, foi esquartejado na última terça-feira (26/9). O irmão mais velho escondeu as partes do corpo da criança e confessou o crime

Um menino de 7 anos foi esquartejado na última terça-feira (26/9), na Zona Sul de São Paulo. As partes do corpo dele foram encontrados por policiais debaixo da cama do irmão mais velho, que confessou o crime. O paulista Guilherme França de Alcântara, 19 anos, afirmou à Polícia Civil de São Paulo (PCESP) que matou o irmão porque “precisava matar” e a criança era a “pessoa mais próxima e vulnerável”. As informações são do jornal O Globo.

A criança foi encontrada morta após ser dada como desaparecida. O jovem foi preso por policiais civis do 100º Distrito Policial, em Jardim Herculano (SP), na manhã de quarta-feira (27/9). “A autoridade policial solicitou a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva à Justiça. Os objetos relacionados ao crime foram apreendidos e encaminhados para perícia”, informou a Secretaria de Segurança Pública, em nota enviada ao Correio.

Segundo os investigadores do caso, após confessar o crime, Guilherme não demostrou remorso e contou que estava com desejo de matar uma pessoa há um mês. A criança assassinada tinha Transtorno do Espectro Autista (TEA) e ficava sob os cuidados do irmãos enquanto a mãe saía para trabalhar.

Partes do corpo do menino foram encontradas dentro de sacos de lixos por policiais. Elas estavam debaixo da cama de Guilherme e dentro do armário do quarto. Vizinhos relataram que o irmão mais velho utiliza medicação controlada e tem histórico de violência, pois havia planejado um massacre a uma escola, em 2019. Além disso, Guilherme já pousou com máscara semelhante a usada por atiradores no massacre a um escola de Suzano, em São Paulo. O crime, que ocorreu em 2019, resultou em sete mortes.

Fonte: Correio Braziliense e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 30/09/2023/10:59:08

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: