Quatro hospitais em Belém e interior do Pará estão com vagas de emprego

image_pdfimage_print

Hospital Metropolitano, em Ananindeua, incentiva doação de órgãos. — Foto: Cláudio Santos / Agência Pará

Oportunidades são nos municípios de Ananindeua, Belém, Marabá e Parauapebas.

A Pró-Saúde está com vagas de emprego em quatro hospitais no estado do Pará. As oportunidades não nos municípios de Ananindeua, Belém, Marabá, Parauapebas e contemplam vários níveis de escolaridade.

As vagas são para as áreas assistenciais, administrativas e de apoio, destinadas também para Pessoas com Deficiência (PCDs).

Em Ananindeua, o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) está contratando auxiliar de cozinha (até o dia 9 de fevereiro); auxiliar de farmácia (até o dia 11 de fevereiro); e farmacêutico (até o dia 6 de março).

O Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, tem vagas para técnico de enfermagem (até o dia 12 de fevereiro); auxiliar de administrativo (até o dia 10 de fevereiro); e nutricionista (até o dia 14 de fevereiro).

No Hospital Público Estadual Galileu (HPEG), em Belém, a vaga é para o cargo de técnico de Enfermagem. As inscrições vão até o dia 28 de fevereiro.

Já no Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, as oportunidades são para jovem aprendiz, técnico de enfermagem, auxiliar de farmácia e copeiro hospitalar. Para esses cargos, os interessados podem se candidatar até o dia 26 de fevereiro.

Já no sudeste paraense, em Parauapebas, o Hospital Yutaka Takeda (HYT) está com vagas para contador. Interessados devem se inscrever até o dia 10 de fevereiro.

Processo seletivo

Para participar, o candidato precisa acessar o menu “Trabalhe Conosco”, no site da instituição e, em seguida, a opção “Conheça nossas oportunidades”, clibar na vaga desejada e realize a inscrição.

Informações adicionais, como requisitos básicos para candidatura, estão disponíveis no site. Os currículos devem passar por triagem e os selecionados contatados diretamente por cada hospital.

Cada etapa do processo seletivo, como provas e entrevistas, será realizada no próprio local da vaga. Todas as etapas são eliminatórias.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: