Ribeirinho é devorado por jacaré após salvar sobrinhos que se afogavam no rio

image_pdfimage_print

Partes do corpo da vítima foram encontradas dilaceradas.(Foto| Reprodução)
As buscas deverão continuar para tentar localizar o restante da ossada da vítima.
Parte dos restos mortais do ribeirinho identificado como Felipe Maia do Nascimento, 58 anos, foram encontrados na tarde desta sexta-feira (25) no rio Machado, região do distrito de Calama, em Porto Velho (RO). A ossada foi identificada como sendo da vítima através de exames da arcada dentária no Departamento Odontológico Florense do Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, na última quinta-feira (24), o homem estava consertando um bote na área da prainha que se forma na beira do rio. Dois sobrinhos dele de sete e oito anos que brincavam no local em determinado momento, as crianças começaram se afogar.

A vítima e outra testemunha conseguiram salvar as crianças. No entanto, quando Felipe estava saindo da água quando deu um grito desesperado e foi puxado para dentro do rio possivelmente por um jacaré.

Equipes dos Bombeiros foram acionadas e após intensas buscas localizaram nesta sexta-feira parte dos restos mortas da vítima (crânio, três costelas, bacia e partes dos membros superiores e inferiores). As buscas deverão continuar para tentar localizar o restante da ossada da vítima.

Autor: Com informações tribunatop.com/domingo, 27/09/2020, 06:56 –

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: