Sargento da PM que matou esposa a tiros morre em Tucuruí após atirar contra a própria cabeça

image_pdfimage_print

O militar, identificado como Pádua, faleceu na tarde dessa quarta-feira (8). O 3º Sargento tirou a própria vida depois executar sua companheira, Marcela Brito, no Bairro Vila Permanente.
Foto:Divulgação

O 3º Sargento Marcelo Silva Pádua, lotado na 23° Companhia Independente da Polícia Militar (23° CIPM),  faleceu na tarde desta quarta-feira (8), em decorrência de complicações em seu estado de saúde, devido a um tiro desferido na própria cabeça, na noite de terça-feira (7), em Tucuruí, no sudeste do Pará.

Marcelo Pádua estava internado no Hospital Regional de Tucuruí (HRT), desde a madrugada de terça-feira (7). O militar matou sua companheira a tiros e atentou contra a própria vida. Ele não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito para tristeza de amigos e familiares do casal.

O militar estava hospitalizado, porém respirava com ajuda de aparelhos. Seu quadro de saúde se agravou e foi diagnosticada a morte cerebral do paciente. A família ainda não divulgou o local, a hora do velório e sepultamento. O feminicídio seguido de suicídio chocou a população de Tucuruí.

Tragédia

O 3º Sgt Pádua estava bebendo desde às 16h, durante um momento de lazer, enquanto acompanhava o Mundial de Clubes, em um bar, localizado na Rua Porto Colombo, no km 12, em Tucuruí. Sua companheira, Marcela Brito, teria chegado ao local por volta de 20 horas.

Foto:Reprodução
Foto:Reprodução

De acordo com testemunhas, por volta de 1h30, desta quarta-feira (8) ,o casal teria se desentendido e iniciado uma discussão. Com os ânimos exaltados, em meio a uma confusão, Marcela Brito teria começado a depredar o veículo de seu companheiro a pedradas.

O militar teria ficado enfurecido com a esposa, sacou a arma de fogo e efetuou 3 disparos à queima roupa contra sua companheira e depois atentou contra sua própria vida. Marcela Brito não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local do crime. Já Marcelo Pádua estava internado no “Regional de Tucuruí”, todavia evoluiu a óbito. (Com informações do Portal da Cidade Tucuruí)

LEIA TAMBÉM:Sargento da PM mata esposa a tiros e comete suicídio no Pará

Jornal Folha do Progresso em 09/02/2023/11:03:40

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: