Suspeitos de mandar matar sindicalista são presos em Rio Maria

image_pdfimage_print

Crime aconteceu na terça-feira passada(Foto:Reprodução)
Dois suspeitos de serem mandantes da morte do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Rio Maria, Carlos Cabral Pereira, foram presos na manhã deste domingo (16). A vítima foi assassinada a tiros na terça-feira passada (11), na zona rural do município de Rio Maria, no sudeste paraense.

O sindicalista retornava para sua casa em uma motocicleta quando foi abordado por dois homens. Os executores chegaram ao local também uma motocicleta e executaram a vítima, de acordo com informações da Polícia Civil. Carlos Cabral ainda chegou a ser socorrido e levado para o  Hospital Municipal de Rio Maria, mas não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois.

Leia Também:Presidente de Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Rio Maria, no Pará, é morto a tiros

Durante as prisões, foram cumpridos sete mandados de apreensão domiciliar.  Armas de fogo e munições também foram apreendidas. Os outros envolvidos no crime ainda estão sendo procurados pela polícia. Segundo a PC, o sindicalista já vinha sofrendo ameaças de morte. Equipes da Delegacia de Rio Maria e da Delegacia de Conflitos Agrários de Redenção iniciaram buscas para tentar prender os demais responsáveis pelo crime.
Por:Redação Integrada
16.06.19 15h52
– Atualizado em 16.06.19 15h52
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: