Três bandidos são flagrados furtando loja em Mato Grosso e mortos pela Rotam

image_pdfimage_print

Os três assaltantes foram mortos em uma ação dos policiais militares da Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam), hoje de madrugada, durante furto em uma loja na avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande.

Eles chegaram a ser encaminhados ao Pronto-Socorro mas não resistiram. Foram apreendidas duas pistolas 9 milímetros e um revólver calibre 32, além de 9 munições.

Um dos bandidos conseguiu fugir. Os policiais faziam rondas quando foram informados do crime. Quando chegavam no local, um dos suspeitos que estava do lado de fora, viu a viatura e conseguiu fugir. Os policiais informaram que ele segurava uma arma.

Durante o cerco da loja, eles encontraram um buraco na parede, ao lado de uma alavanca, utilizada para quebrar a estrutura. Era por esse buraco que vários produtos estavam sendo retirados, como televisor de 40 polegadas e um ventilador.

Os produtos estavam em um Renault Clio branco, parado ao lado da empresa. Policiais entraram na loja e encontraram os três suspeitos. Eles estavam armados e apontaram em direção dos policiais, que tentaram fazer com que se entregassem, mas as ordens não foram obedecidas. Em seguida eles atiraram contra os suspeitos para ‘evitar uma injusta agressão’.

Conforme Só Notícias já informou, no dia 24 do mês passado, quatro homens e uma mulher foram mortos, na comunidade São Vicente, zona rural de Colíder (160 quilômetros de Sinop) durante troca de tiros. Os policiais apreenderam várias ferramentas que teriam sido roubadas de uma loja agropecuária, armas de diversos calibres, coletes balísticos, rádios comunicadores, drogas, ouro e munições.

Por:Só Notícias/Gazeta Digital

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: