Três mulheres são presas após assaltar supermercado no PA e polícia apreende comida e itens de cozinha

image_pdfimage_print

Material apreendido com mulheres no Moju — Foto: Ascom/ PC

Prisão ocorreu em Moju, nordeste do estado. Junto com as suspeitas foram encontrados aproximadamente 20 kg de charque, faqueiros, frigideiras e colheres de silicone.

Três mulheres foram presas nesta quarta-feira (20) suspeitas de assaltarem um estabelecimento comercial no município de Moju, no nordeste do Pará.

De acordo com a PM, a prisão ocorreu após os militares serem informados que um trio de mulheres havia roubado um supermercado e estavam escondidas em um box próximo ao terminal rodoviário da cidade. Durante a abordagem, as suspeitas confessaram o crime e disseram que planejavam roubar outros lugares.

Junto com as suspeitas, foram encontrados aproximadamente 20 kg de charque, 11 faqueiros, 2 frigideiras, 14 colheres de silicone, totalizando cerca de R$1.700,00 reais de prejuízo ao supermercado.

O trio foi encaminhado, junto com todo material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Por: G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: