Vídeo: Filha de juíza desafia policiais militares em blitz: “Me prende, p*

image_pdfimage_print

 médica Paula Gonçalves Carneiro, 34 anos, foi flagrada tentando obrigar policiais militares a “arrumarem uma vaga” para que ela estacionasse o carro dela, em Ubá (MG).

No vídeo, a mulher, que é filha de Vilma Lúcia Gonçalves Carneiro, juíza da Vara da Família, Infância e Juventude da cidade, aparece com sinais de embriaguez e se apresenta como filha da juíza. (As informações são do portal Metrópoles e da Band TV)

“Sou filha da juíza da Vara de Infância e Juventude. Só queria um lugar para parar, sem confusão”, diz a mulher. No entanto, um dos soldados responde que é policial, e não flanelinha.

Irritada com a negativa, a mulher passou a desafiá-los para que a prendessem. “Porra, sério? Tá de sacanagem?”, disse a mulher. “Tá com problema, velho? Me prende, porra, me prende, velho. Me prende, filha da puta, tu é macho ou não é?”, desafiou.

Uma mulher que acompanhava a médica tenta conter o avanço dela. “Espera vou mandar uma fotinha para a mamãe”, diz a mulher, antes de ter o celular retirado da mão pela pessoa que a acompanhava.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar de Minas Gerais, mas até o momento não obteve retorno. O portal também não conseguiu localizar a médica que aparece nas imagens.

Assista ao vídeo

 

 

 

 

Por:Jornal Folha do Progresso em 17/08/2022/08:05:53

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: