VÍDEO: Imagens mostram o momento em que homem atira na ex e mata a amiga em MS

image_pdfimage_print

Foto: Reprodução | Conforme a polícia, Renan não aceitava o fim do relacionamento com a ex-esposa.

Imagens de monitoramento mostram o momento em que Renan Dantas Valensuela, de 31 anos, foi até o estabelecimento onde estava a ex-mulher, Karina Korin, de 29 anos, atirou contra ela e matou a amiga dela, Aline Rodrigues, de 30 anos, na manhã de sábado (1°) em Caarapó, cidade a 276 quilômetros de Campo Grande.

Conforme as imagens, o homem entra no local, aparenta falar algo, quando saca uma arma de fogo. Na discussão, ele poupa um cliente, que logo sai do local.

O assassino então atira contra a amiga da ex-esposa, e em seguida contra ela.

Logo depois ele retira um galão de combustível de dentro da mochila e passa a jogar o líquido em toda loja. Depois fecha a porta e acende um isqueiro e ateia fogo. As chamas se espalham rapidamente por toda a loja.

Segundo apurado, após atear fogo, ele atirou na própria cabeça e morreu no local. Conforme a polícia, o crime teria sido provocado por motivações passionais, uma vez que Renan não aceitava o fim do relacionamento com a Karina.

As duas vítimas foram inicialmente socorridas no Hospital São Mateus em Caarapó, mas devido à gravidade de seus ferimentos, foram transferidas para Dourados. Aline não resistiu aos ferimentos e faleceu no final da tarde, conforme confirmado pelo Hospital da Vida. Karina segue internada em estado gravíssimo.

A polícia está investigando o caso como tentativa de feminicídio e agora também como homicídio. De acordo com o delegado Ciro Jales, Renan não aceitava o fim do relacionamento com Karina. Foi revelado também que a arma utilizada no crime pertencia a um policial militar, pai do suspeito.

Medida protetiva

Renan tinha várias passagens por violência doméstica contra ex-companheiras e a própria mãe.

Antes de ser ferida a tiros, a mulher pediu por medidas protetivas após ser ameaçada na sexta-feira (31).

Na delegacia, a jovem contou que estava na sua loja com amigas quando Renan chegou ficando contrariado pela presença das amigas da vítima no local. Ele, então, foi na direção da mulher e tentou acertar-lhe um chute, mas ela conseguiu se desvencilhar.

Nisto, o autor deu um murro na porta interna da loja, danificando-a. Ele ainda proferiu xingamentos chamando-a “Biscate” “P*”. Com medo, a jovem pediu por medidas protetivas.

Veja vídeo abaixo: 

Fonte: Jornal Folha do Progresso e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 05/02/2025/15:18:06

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: