Vídeo: nova prefeita de Marituba aparece quebrando escada na Prefeitura a marretadas

image_pdfimage_print

A escada foi construída pelo ex-prefeito Antônio Armando e a derrubada era uma promessa de campanha; assista. – (Foto/reprodução)

No primeiro dia de trabalho, Patrícia Mendes, prefeita eleita de Marituba, município da Região Metropolitana de Belém, fez algo inusitado: quebrou a marretadas uma escada que dá acesso pelos fundos ao prédio da Prefeitura Municipal.

A escada foi construída pelo ex-prefeito Antônio Armando. Com ela, os gestores e demais autoridades entravam no gabinete sem precisar passar pela população e demais trabalhadores.

O fato ocorreu na última segunda-feira, 4, e registrado nas redes sociais. Segundo a deputada Renilce Nicodemos, a derrubada da escada foi em cumprimento de uma das promessas de campanha da prefeita. “A prefeita cumpriu uma promessa de campanha, que era quebrar a escada de acesso aos fundos da Prefeitura e passará entrar e sair pela porta da frente”, disse em uma publicação no Instagram.

Com 35,37% dos votos válidos, Patrícia foi eleita prefeita de Marituba. Dos 65 mil votos registrados no município, a candidata do Partido Republicano recebeu 21.950. Em segundo lugar ficou Everaldo Aleixo, do PTB, com 34,67% (21.516 votos).

Assista:

 

 

Fonte: Roma News
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: