Após anuncio da lista com novos secretários,posse teve troca na Secretaria de Finanças

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução)  – Segundo informações obtidas pelo Jornal Folha do Progresso, o Secretário de Finanças Orlando Domingos Bianchini (Proprietário loja Multimoveis), anunciado pelo Prefeito Gelson Dill (MDB), não tomou posse em Novo Progresso.  Em seu lugar assumiu a adjunta do cargo no Governo do ex-Prefeito Macarrão (PL) Valéria Aparecida de Magalhães.

Diante disso, enviamos mensagens via WhatsApp ao Empresário Orlando Bianchini para saber do motivo da não posse ao cargo, até fechamento desta edição leu, mas não respondeu.

O Secretário de Governo Denis Macedo respondeu a redação do Jornal Folha do Progresso que a motivação de não assumir o cargo partiu do empresário Orlando Bianchine, por motivos de saúde, argumentou.

Leia Mais:

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: