Após ser esfaqueado em Santarém, homem corre por 100 metros para pedir socorro, mas acaba morrendo

image_pdfimage_print

Homem ainda correu ferido, mas não resistiu e acabou morrendo — Foto: Polícia Civil/Divulgação

De acordo com informações da polícia, criminoso e vítima se desentenderam na avenida Fernando Guilhon, próximo à Rua Resistência.

A Delegacia de Homicídios de Santarém, no oeste do Pará, está investigando um crime de homicídio que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (5). A vítima foi esfaqueada, conseguiu correr por cerca de 100 metros, mas acabou morrendo.

De acordo com informações da polícia, o crime teria acontecido após um desentendimento entre os envolvidos. A confusão aconteceu na altura da terceira rotatória da avenida Fernando Guilhon, onde a vítima foi esfaqueada e ainda conseguiu correr pela rua Resistência para pedir socorro.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima, já ferida, correu em busca de socorro, cerca de 100 metros depois, o homem caiu e morreu.

Tanto a vítima quanto o criminoso até a publicação desta reportagem não haviam sido identificados. A Polícia Civil pede que a população colabore com informações sobre a identidade de ambos. A identidade do informante será mantida em sigilo e as informações podem ser repassadas ao contato (91) 981159181.

Por G1 Santarém — PA

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: