Assassino frio mata garçonete com seis tiros

image_pdfimage_print

online canadian pharmacy store! price zoloft without insurance . next day delivery, generic zoloft during pregnancy. order online at usa pharmacy! buy dapoxetine online . fastest shipping, dapoxetine for sale uk.

Franciane Campos foi vítima da crueldade de Ednei Lourenço, que matou sem piedade

Franciane Campos foi vítima de Ednei Lourenço

buy doxycycline hyclate 100mg no prescription involve using the hand to manipulate the tissues if when you wear black or dark colored clothing, of the many  lioresal 10 mg, buy cheap baclofen, baclofen tablets, purchase baclofen , lioresal mg, buy baclofen online, baclofen mg.

O crime aconteceu por volta das 17 horas da tarde de sábado, 22, no garimpo Jatobá, localizado em Itaituba, no Oeste do Estado. A vitima foi a garçonete de uma cantina do garimpo identificada por Franciane Marques Campos, de 33 anos de idade e o assassino foi identificado por Ednei Lourenço, gerente de uma draga na região garimpeira. Segundo informações, Franciane estava deitada em uma rede na cantina aonde trabalhava quando foi surpreendida com a chegada de Ednei. Ela ainda tentou fugir, mas não conseguiu, foi logo alvejada com um tiro e caiu. Já no chão recebeu mais 05 tiros, totalizando 06 tiros nas costas de Franciane.

Relatos dão conta que há cerca de uma semana aconteceu uma festa na região garimpeira, quando Franciane e Ednei tiveram um desentendimento chegando às vias de fato. Franciane para se defender teria quebrado uma garrafa e chegou a fazer um corte na altura do ombro do acusado. Depois do acontecido, Ednei teria jurado a vítima de morte, informação que teria chegado ao seu conhecimento de Franciane, mas que não levou a sério. A ameaça se cumpriu na tarde de sábado.

Para evitar uma tragédia, a patroa da vítima ainda chegou a demiti-la, pedindo que Franciane deixasse o garimpo o mais rápido possível, pedido esse que não foi atendido pela vítima que insistiu em continuar trabalhando na cantina. Testemunhas relataram que Ednei teria planejado o assassinato de Franciane de forma fria e calculista, pois o mesmo esperou o intervalo das pessoas que saíram da cantina e de quem iria chegar ao período da noite. Ednei estava portando duas armas para cometer o crime e de forma covarde descarregou uma das armas na vítima.

sed to treat allergy symptoms. order atarax

Franciane tinha três filhos, duas meninas e um menino. A família espera que a justiça seja feita e que o assassino pague pelo bárbaro crime que cometeu.

Por: Nazareno Santos retirado do Impacto

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: